terça-feira, 13 de julho de 2010

Edital Nacional 2010

 Se você tem um projeto que representa nossa música, já pode inscrevê-lo no Edital Nacional 2010. As inscrições estão abertas até o dia 1º de agosto. Para participar, leia atentamente o regulamento que orienta todo o processo de inscrição.
 
Para participar do Edital, é importante ler atentamente o regulamento que orienta todo o processo de inscrição. Você poderá se inscrever em duas categorias: Fomento à Música e Turnês Nacionais.
 
m Fomento à música cabem projetos de criação, produção, pesquisa, documentação, circulação, formação de público, e ações socioculturais e educativas, voltados para a música brasileira. O apoio a estes projetos ocorrerá por meio de recursos incentivados provenientes da Lei Rouanet ou da Lei do Audiovisual.
 
Já a categoria Turnês Nacionais beneficia projetos de realização de turnê nas cinco regiões do país para divulgação de trabalhos inéditos de artistas ou grupos da música brasileira já reconhecidos pela crítica especializada e pelo público em geral.
 
Em ambas as categorias serão apoiados projetos que contemplem iniciativas:
  •  Inovadoras: projetos originais, criativos e, preferencialmente, inéditos no cenário cultural brasileiro.
  • Reconhecidas: projetos de excelência artística amplamente reconhecida pela crítica especializada.
  • Pra Toda Gente: projetos que possam ser apreciados por qualquer pessoa, independente de níveis socioeconômicos, escolaridade, idade, sexo e nacionalidade.
 A inscrição é gratuita e vai de 1º de junho a 1º de agosto de 2010. Leia o regulamento e inscreva-se aqui.
 
Para tirar dúvidas, os proponentes poderão entrar em contato por meio do telefone (11) 3146-0970 ou e-mail edital@naturamusical.com.br . O serviço funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h, durante o período de inscrição.

Nenhum comentário: